Armor Wars pode já começar em The Falcon and the Winter Soldier com participação de Don Cheadle

Don Cheadle como James Rhodes, o Máquina de Combate, em Vingadores: Ultimato
Publicidade

Quando o Homem de Ferro e o Capitão América saíram do Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Ultimato (mesmo que Robert Downey Jr. possa retornar, assim como Chris Evans), a franquia perdeu seus dois grandes rostos. Mas seu legado será visto em The Falcon and the Winter Soldier e Armor Wars.

Depois de uma década ao lado de Tony Stark, o Coronel James Rhodes de Don Cheadle finalmente assumirá o centro do palco na série da Disney+. Embora a sombra de seu melhor amigo paire pesadamente sobre o processo, com o enredo definido para seguir a tecnologia da Stark Industries caindo no mãos erradas.

Mas parece que o Máquina de Combate pode acabar fazendo uma aparição especial antes disso na série do Falcão e do Soldado Invernal. Sam Wilson e Bucky Barnes chegam ao streaming da Disney em menos de dois meses, e a Marvel Studios fez seu um ótimo trabalho em manter os detalhes da trama em segredo. Mas o Giant Freaking Robot está afirmando saber um deles.

Continua depois da publicidade

Segundo o site, Cheadle fará uma participação especial na série, embora não existam mais detalhes sobre isso. Rhodes é um militar, e pode ter um papel importante nas Forças Armadas, já que o governo dos Estados Unidos parece não reconhecer Wilson como o novo Capitão América.

A participação por ser uma ótima oportunidade para o gancho que precisávamos para entender melhor o que esperar de Armor Wars, também.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/vazamento-revela-o-papel-de-sharon-carter-em-the-falcon-and-the-winter-soldier

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade