Anthony Mackie revela acidente hilário de Sebastian Stan nos bastidores da Marvel

Segundo o ator, The Falcon and the Winter Soldier pode ganhar um especial de 1 hora só com momentos engraçados.

Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Publicidade

Depois de chamar sua co-estrela de “a pessoa mais entediante que eu conheço”, Anthony Mackie não deu folga para Sebastian Stan. O ator contou um acidente de trabalho de seu amigo em The Falcon and the Winter Soldier enquanto caía na risada!

O intérprete do Falcão conversou com a BBC Radio 1 após o lançamento do segundo episódio da série da Disney+, e Mackie revelou quando Stan teve sua cara lambuzada de lubrificante enquanto vestia seu braço de vibranium, como você pode conferir no vídeo abaixo”.

“Teve um dia em que ele estava vestindo seu braço. Você sabe, o processo para vestir aquele braço é bem nojento”, contou Mackie. “Então ele está vestindo o braço, e eles usam gel KY para colocar o braço. Então ele tem que mergulhar seu braço (de verdade) em gel e deslizá-lo pra dentro do braço (vibranium)”.

Continua depois da publicidade

“E ele faz assim para colocá-lo mais firme, e um pedaço de gel KY vai (explode em sua cara)”, riu o ator. “(Esta história) Nunca falha. Nunca falha”.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade