Anthony Mackie não queria ser o novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal

"Pensei que seria horrível"

Anthony Mackie
Publicidade

Durante o SAG-AFTRA Foundation, o ator Anthony Mackie, de Falcão e o Soldado Invernal, admitiu que não queria se tornar o novo Capitão América, pois achava que não funcionaria.

‎”Nós nunca falamos sobre isso quando a série começou a ser desenvolvida. Era mais sobre a continuação sobre o que ia acontecer com o escudo, se ia ser Bucky ou se seria Sam, porque no final do ‘Ultimato’, Sam não aceitou o escudo. Ele diz ao Steve: ‘Parece que isso é de outra pessoa.’ Então, em nenhum momento ele estava animado ou ansioso com a ideia de se tornar Capitão América”, falou.

‎”Então, lembro que Kevin [Feige] e Nate [Moore] disseram, ‘Não temos certeza do que está acontecendo. Isso será mais sobre a ideia ou o arquétipo do Capitão América, não você se tornando o Capitão América.’ Eu estava realmente confuso! Ao mesmo tempo, não era algo que me animava tanto. Odiei a ideia no início. Pensei que seria horrível (risos)”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão
Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade