“A representação é importante para todos”, diz Kevin Feige sobre Loki

"Nos quadrinhos, há muitos personagens LGBTQ e queremos mostrar isso no tela também"

Loki
Publicidade

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, falou ao Rotten Tomatoes sobre a importância da representatividade LGBTQIA+ na série Loki. Vale lembrar que o vilão e sua variante Sylvie foram confirmados como bissexuais.

“A representação é importante para todos, e os quadrinhos traçaram o caminho de quase todas as maneiras para o que fazemos no MCU. Nos quadrinhos, há muitos personagens LGBTQ e queremos mostrar isso no tela também. Queremos dar vida a esses personagens na tela. Como Stan Lee costumava dizer, ‘A Marvel representa o mundo fora de sua janela'”, disse.

“E fora da sua janela, existem todos os diferentes tipos de pessoas em todos os diferentes tipos de lugares com todos os diferentes tipos de preferências, e queremos que isso se reflita no MCU e em nosso mundo fictício, assim como em nosso mundo real”, falou ainda.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade