Wipeout e Chad são renovadas pelo TBS

Produções são consideradas as principais da emissora

Publicado em 19/05/2021 13:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TBS renovou suas séries estreantes Wipeout e Chad, ambas para a segunda temporada. Segundo o Deadline, os anúncios foram feitos durante a apresentação inicial de Turner.

Wipeout, a série de competição de obstáculos que o TBS reviveu este ano, é apresentada por John Cena e Nicole Byer, com Camille Kostek como o anfitrião. Ele apresenta novas reviravoltas de formato e elementos que testam a força de vontade de cada par de competidores, ao mesmo tempo que oferece mais do que algumas falhas épicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzido pela Endemol Shine North America, Wipeout estreou em abril como a série não roteirizada nº 1 na TV a cabo, disse a empresa Turner.

Já a comédia Chad segue o menino persa de 14 anos de idade (Nasim Pedrad) enquanto ele navega em seu primeiro ano do ensino médio em uma missão para se tornar popular. As amizades e a sanidade de Chad são levadas ao limite, pois ele usa todas as táticas à sua disposição para fazer amizade com as crianças legais, enquanto enfrenta a nova vida amorosa de sua mãe e se reconcilia com sua identidade cultural.

O TBS a considera a comédia número 1 na TV a cabo. Pedrad também criou e executou a produção da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio