Warner anuncia Tweety Mysteries, série live-action de Piu-Piu

Famoso pássaro terá sua própria série

Publicado em 13/06/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros. anunciou o atualmente intitulado Tweety Mysteries, uma nova série que combina mistério de ação ao vivo com apenas um toque de charme animado.

Tom Ascheim, da WarnerMedia, revelou que a série será filmada em live-action e será centrada em um aspirante a jornalista investigativo e podcaster chamado Sydney, que é auxiliado por ninguém menos que Tweety Bird, conhecido no Brasil como Piu-Piu, que fará parte da série como um personagem animado.

Ascheim comparou a série ao filme de comédia sobre o amadurecimento, Harriet the Spy, mas com o passarinho no ombro de Sydney como sua assistente. A série se passa em uma pequena cidade do estado de Washington, onde eles terão que combinar suas habilidades para resolver uma variedade de mistérios locais.

A personagem já estrelou The Sylvester e Tweety Mysteries, uma série animada que foi exibida de 1995 a 2002 e contou com participações especiais de vários personagens de Looney Tunes. A dupla titular, junto com a avó e o buldogue Hector, resolveram mistérios ao redor do mundo, embora Frajola continuasse tentando comer seu suposto parceiro de resolução de crimes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio