Ultimate Slip ‘N Slide tem gravação pausada após “diarreia explosiva”

"Diarréia Explosiva" foi a descrição dada para o problema que interrompeu as gravações

Publicado em 13/06/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ultimate Slip ‘N Slide programa da NBC, está sendo colocado em espera após um surto de diarreia. O próximo game show da empresa interrompeu a produção neste mês devido a mais de 40 membros que adoeceram violentamente com o que os relatos chamam de “diarréia explosiva”.

De acordo com o site Comic Book, o set de Simi Valley, Califórnia, fechou quando a doença progrediu a ponto de a equipe entrar em colapso no set, com todos correndo para os banheiros químicos, que também entraram em colapso.
O comércio obteve um comunicado da rede, revelando pelo menos um membro da equipe com teste positivo para giárdia – uma infecção intestinal parasitária – no início deste mês. Embora a rede não revele um número exato de pessoas que ficaram doentes, eles parecem confirmar os sintomas relatados por “vários indivíduos”.

“A saúde e a segurança de todos em nosso set é nossa prioridade número um, então, por muita cautela, tomamos a decisão de interromper a produção de‘ Ultimate Slip ’N Slide’ no local atual ”, disse o comunicado da rede. “Estamos em processo de determinação das próximas etapas para concluir a produção.”A NBC ordenou uma temporada de estréia de 10 episódios para Ultimate Slip ‘N Slide, e esperava que estreiasse no horário imediatamente após a cobertura das Olimpíadas da rede no final deste ano.

Apresentando duas pessoas por equipe, os concorrentes competem em vários jogos ao longo de cada episódio, incluindo Cornhole, Body Bowling, Bocce Fall, Human Pong e muito mais. As duas últimas equipes vão competir no lendário “Ultimate Slip ‘N Slide” para ver qual dupla sairá vitoriosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio