Trama do revival de iCarly irá abordar ausência de Sam

Interprete de Sam deixou de atuar e não retorna para o revival

Publicado em 03/06/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um elemento chave que falta no revival de iCarly ,da Paramount+, é Jennette McCurdy, que interpretou Sam Puckett na série original da Nickelodeon. De acordo com Miranda Cosgrove, isso é algo que será abordado logo no início do da trama.

“Definitivamente, nós tocamos muito em todo o relacionamento com Sam e onde Sam está no episódio piloto,” Cosgrove disse à EW. “E então nós a mencionamos um pouco ao longo da temporada, então vamos definitivamente explicar isso no programa.” Embora ela tenha interpretado Sam durante toda a temporada original de iCarly e trabalhado em vários projetos depois disso, McCurdy deixou de atuar publicamente em 2017 e reforçou sua decisão no início de 2021.

Estreando em setembro de 2007, iCarly centra-se em Carly, uma adolescente que vive com seu irmão mais velho Spencer e apresenta um programa na web com sua amiga Sam, filmado por seu outro amigo Freddy. A série durou seis temporadas, terminando em novembro de 2012. No entanto, enquanto os críticos foram mornos em iCarly, o show foi um grande sucesso com o público, ganhando vários Kids ‘Choice Awards.

O novo iCarly vai passar quase 10 anos depois que o show original da Nickelodeon terminou, e encontra Carly Shay, a influenciadora original, e seus amigos navegando no trabalho, amor e família em seus vinte anos. A nova produção é estrelada por Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor, Laci Mosley e Jaidyn Triplett. A série estreia em 17 de junho na Paramount +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio