Trama da última temporada de This is Us deve ser em torno de Rebecca

Última temporada tem algumas pontas soltas pra ligar

Publicado em 03/06/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ficou claro desde o início que This Is Us era um sucesso em formação para a NBC. Então, no meio de seu ano de estreia, a série já marcou uma renovação de dois anos, provando a fé da rede na visão do criador Dan Fogelman para o show. Uma vez que isso acabou, o drama teve uma renovação mais rara ainda de acontecer, de três anos, bloqueando-o para durar pelo menos até a 6ª temporada, que está marcada para ser lançada na temporada de TV de 2021. No entanto, este será o fim do caminho para This Is Us já que recentemente a NBC revelou que a série realmente chegou ao seu final.

Segundo o Screenrant, Fogelman disse que, embora as três primeiras temporadas de This Is Us tenham sido claramente dedicadas à vida de Jack, de um garoto em uma casa abusiva a um homem de família dedicado, grande parte da última metade de sua temporada será sobre Rebecca.

Admitindo que eles precisaram fazer algumas mudanças na história na temporada 5 de This Is Us considerando as circunstâncias em que o mundo estava durante sua produção, as chances são de que eles retornem ao arco principal que colocaria a matriarca Pearson no centro de sua narrativa.

Os flashforwards no show também vão continuar e talvez possam até ser mais prevalentes na 6ª temporada de This Is Us, uma vez que gira em torno da morte de Rebecca. O programa ainda não explicou exatamente como seria o papel de Nicky, especialmente porque ele revelou ter mantido contato com a família. Ainda também está em aberto como o relacionamento e o casamento de Rebecca com Miguel aconteceu, portanto nada mais justo do que uma trama fechada na personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio