Todd McFarlane, criador de Spawn, está desenvolvendo série para TV de Sam & Twitch

O estúdio indie wiip está colaborando com o criador dos quadrinhos, que também está pensando em comprar um universo compartilhado 'Spawn' em Hollywood.

Publicado em 12/06/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todd McFarlane, criador de Spawn, está desenvolvendo uma série de TV baseada em Sam e Twitch, dois detetives que apareceram pela primeira vez nas páginas de Spawn em 1992 e depois se tornaram estrelas de suas próprias aventuras.

Junto a McFarlane, está o estúdio independente wiip, com Jason Smilovic e Todd Katzberg escrevendo a adaptação. A dupla é conhecida como showrunners de Condor, a adaptação para o Epix do filme de 1975, Three Days of the Condor, e também está escrevendo o próximo filme de Jennifer Lopez da Netflix, The Cipher, uma adaptação do romance de Isabella Maldonado. Eles serão produtores executivos junto com McFarlane para a McFarlane Films e Paul Lee e Mark Roybal do wiip, que lançaram recentemente a minissérie Mare of Easttown, da HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nenhum estúdio ou streamer está vinculado a Sam e Twitch, até o momento. Por enquanto, McFarlane está pensando em comprar um universo compartilhado do Spawn em Hollywood. É muito cedo, e ele apenas começou a conversar com seus agentes. Mas McFarlane acredita que está em uma posição única para oferecer algo com um histórico construído ao longo de décadas e que cresceu para incluir centenas de personagens e vendeu centenas de milhões de quadrinhos.

McFarlane, que também co-criou Venom durante seus dias na Marvel, tem uma longa história com Hollywood. Spawn foi adaptado para um filme em 1997 e mais tarde se transformou em uma série de animação da HBO que foi exibida no final dos anos 90. Desde 2017, ele vem desenvolvendo um longa-metragem de Spawn com a Blumhouse que marcaria sua estreia na direção e estrelaria Jamie Foxx como Spawn e Jeremy Renner como Twitch.

Sam Burke e Maximilian “Twitch” Williams são dois detetives de homicídios fictícios da NYPD, criados por McFarlane. Sam e Twitch foram originalmente apresentados na série de quadrinhos de sucesso Spawn. Devido à sua popularidade, mais tarde receberam seu próprio título em 1999, chamado Sam e Twitch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio