Tim McMullan irá substituir Timothy Spall em Magpie Murders

Timothy Spall precisou sair por conflitos na agenda

Publicado em 21/05/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ilustre ator britânico Tim McMullan irá interpretar o papel do detetive Atticus Pünd na adaptação de Magpie Murders, o best-seller internacional de Anthony Horowitz. Segundo o Variety, o ator substituí Timothy Spall, teve que se afastar da produção devido a um conflito de agenda.

Famoso no teatro e na televisão, McMullan trabalhou nas peças Anthony and Cleopatra, Twelfth Night, Man vs Superman, Father and Sons e The Master and Margarita. Seus créditos na tela incluem The Crown como Robin Woods, Bernard Jenkins em Brexit e Sonny em Patrick Melrose. Juntando-se a McMullan no elenco está Daniel Mays, indicado ao BAFTA e conhecido por Line Of Duty, Rogue One: A Star Wars Story e 1917.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magpie Murders gira em torno da personagem Susan Ryeland, interpretada pela indicada ao Oscar Lesley Manville, uma editora que recebe um manuscrito inacabado do escritor best-seller de mistério Alan Conway (Conleth Hill,), com o detetive de Conway Atticus Pünd – e não faz ideia de que isso vai mudar a vida dela.

McMullan disse: “Estou absolutamente adorando fazer Magpie Murders. Anthony escreveu um roteiro tão brilhante e cativante, cheio de humor, suspense e assassinato. É um imenso privilégio ser convidado a dar vida ao maravilhoso e enigmático Atticus Pünd. Ele é um personagem tão bom de se interpretar, eu me sinto muito sortudo. Trabalhar com um elenco tão talentoso é uma alegria total, e trabalhar também com Peter Cattaneo, de quem sou fã de longa data, é a cereja do bolo. ”

Peter Cattaneo dirige a série de seis partes, que está em produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio