Sony confirma que não irá desenvolver série baseada em God Of War

Nenhuma adaptação do jogo está nos planos da empresa

Publicado em 25/05/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores sobre a Sony estar trabalhando em um projeto de série baseados nos jogos God of War estão rodando a internet por um tempo. Mas parece que a ideia ficará apenas em rumores, já que a empresa confirmou que não pretende trabalhar em nenhuma adaptação do jogo, nem em formato de série, nem em formato de filme.

Em um novo artigo do The New York Times, foi explicado que a Sony atualmente tem muitos filmes e programas de TV em produção associados a algumas de suas entidades de jogos mais populares. Entre eles estão a série de TV The Last of Us, da HBO, e tão aguardado filme Uncharted, que enfim será lançado no próximo ano. A empresa colocou uma forte ênfase na adaptação de alguns de seus videogames mais icônicos em novas iterações.

No entanto, um representante da Sony informou a publicação abertamente que God of War atualmente não é uma franquia que pretende trazer para o espaço da TV ou do cinema. Embora isso possa obviamente acabar mudando no futuro, não é algo que está sendo planejado agora.

Ainda assim, isso não significa que os próximos projetos da Sony serão leves. A empresa não só está trabalhando ativamente nos projetos mencionados acima, mas também está fazendo um filme baseado em Ghost of Tsushima e uma série de TV associada à clássica franquia Twisted Metal. Embora ambos ainda estejam relativamente no início do desenvolvimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio