Showtime encomenda remake de American Gigolo, estrelado por Jon Bernthal

Série é adaptada do filme da década de 80

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação de American Gigolo, estrelada por Jon Bernthal, foi encomendada para um nova série pelo Showtime, segundo as informações do Variety. O projeto foi programado para ser piloto na empresa em março de 2020, depois de estar em desenvolvimento desde 2016.

Bernthal interpretará Julian Kaye, o personagem interpretado por Richard Gere no filme. Julian é apresentado 15 anos depois de ser preso por assassinato e lutando para se firmar na moderna indústria do sexo de Los Angeles. Ele busca a verdade sobre a trama que o mandou para a prisão anos atrás e também espera se reconectar com Michelle (Gretchen Mol), seu único amor verdadeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série também vai estrelar Rosie O’Donnell como detetive de homicídios Sunday, Lizzie Brocheré como herdeira do grupo de trabalho sexual Isabelle, Gabriel LaBelle como uma versão mais jovem de Julian chamada Johnny, Leland Orser como Richard Stratton, um bilionário de tecnologia self-made Wayne Brady como Lorenzo, o melhor amigo e mentor de Julian.

O responsável por Ray Donovan, David Hollander, atua como escritor, diretor, showrunner e produtor executivo da série. Jerry Bruckheimer, que produziu o filme original, será o produtor executivo junto com Jonathan Littman e KristieAnne Reed pela Jerry Bruckheimer Television. A Paramount Television Studios irá produzir, com a Paramount Pictures tendo produzido o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio