Showrunner e ator Freddy Rodriguez são expulsos de Bull na 6ª temporada

Já é o segundo problema que a série sofre após denúncia

Publicado em 24/05/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bull está passando por uma grande mudança em sua sexta temporada. A Entertainment Weekly confirmou que a série estrelada por Michael Weatherly expulsou o showrunner Glenn Gordon Caron e o ator Freddy Rodriguez após uma investigação interna da CBS. Os detalhes da investigação ou suas conclusões não foram divulgados.

Caron atua como showrunner desde a 2ª temporada do drama jurídico, enquanto Rodriguez interpretou o advogado interno do Dr. Jason Bull (Weatherly) e ex-cunhado Benny Colón desde a primeira temporada do programa. As escritoras Kathryn Price e Nichole Millard assumem como co-apresentadoras quando Bull retornar.

A notícia chega três anos depois da série se envolver em outra polêmica, quando a ex-integrante do elenco Eliza Dushku falou sobre o assédio sexual que sofreu no set vindo de Weatherly em um artigo de opinião para o The Boston Globe. A atriz afirmou que confrontou seu co-star sobre seu “mau comportamento”, o que fez com que sua personagem J.P. Nunnelly fosse eliminada do show pelo mencionado Caron.

A CBS anunciou recentemente que Bull retornará para a 6ª temporada. Ainda não está claro como o show vai abordar a ausência de Benny.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio