Sarah Desjardins, Kevin Alves e Alexa Barajas entram para o elenco de Yellowjackets

Nova série da Showtime adiciona novos nomes no elenco

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Desjardins (Riverdale), Kevin Alves (Locke & Key) e Alexa Barajas (The Flash) são escolhidos para papéis recorrentes na série de drama Yellowjackets da Showtime, segundo as informações do Deadline. Melanie Lynskey, Juliette Lewis, Christina Ricci e Tawny Cypress estrelam a série dramática dos escritores Ashley Lyle e Bart Nickerson.

Em partes iguais, épico de sobrevivência, história de terror psicológico e drama de amadurecimento, Yellowjackets é a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol colegiais que se tornam as (des) sortudas sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do deserto remoto do norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série narra sua descida de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto também rastreia as vidas que eles tentaram reconstituir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e o que começou na selva está longe de cima.

Desjardins interpreta Callie, a filha adolescente de Shauna (Lynskey). Alves retrata o adolescente Travis. Protegido, inseguro e às vezes desagradável, Travis luta para ser decente enquanto usa sua máscara de indiferença para navegar em sua inexperiência com garotas e descobrir como viver entre elas. Barajas interpreta a adolescente Mari, membro do time do colégio Yellowjackets, ela é conhecida como tagarela e anseia pela atenção do público popular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio