Sam Keeley é escalado para viver John Finlay na série Joe Exotic

Finlay foi um dos maridos de Joe

Publicado em 01/06/2021 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Keeley juntou-se à próxima série limitada do Peacock, Joe Exotic, interpretando o papel de John Finlay, segundo o The Wrap.

Finlay era um dos maridos de Joe, que fica desiludido à medida que Joe fica mais obsessivo. Nat Wolff interpretará Travis Maldonado, o outro marido de Joe. Ambos foram apresentados na série documental Tiger King, da Netflix, no ano passado e no podcast do Wondery que serve como base para a adaptação do Peacock.

Adaptado do podcast homônimo, apresentado por Robert Moor, a série limitada será centrada em Carole Baskin, uma entusiasta de grandes felinos, que descobre que o amante de animais exóticos Joe “Exotic” Schreibvogel está criando e usando seus grandes felinos com fins lucrativos. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem um passado confuso e quando as garras saírem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.

Kate McKinnon estrela a série como Carole Baskin, ao lado de John Cameron Mitchell como Schreibvogel. Brian Van Holt interpretará John Reinke. Etan Frankel é o escritor e produtor executivo da série que ainda não possui data de estreia prevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio