Sam Elliott, Laurence Fishburne e Mickey Rourke entram para o elenco de MacGruber

Trio entra para a parodia de McGyver

Publicado em 10/06/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Elliott, Laurence Fishburne e Mickey Rourke entraram para o elenco da comédia de ação MacGruber, da Peacock. Eles se juntam a Will Forte e Kristen Wiig, que estão reprisando seus papéis como MacGruber e Vicki St. Elmo da sketch recorrente do Saturday Night Live. Ryan Phillippe, que estrelou o filme spin-off de MacGruber de 2010, também retornará como Dixon Piper.

MacGruber começou como uma sketch de comédia parodiando a série de aventuras MacGyver dos anos 1980 e apareceu pela primeira vez no SNL em 2007, com Forte como o agente de operações especiais MacGruber. Nos episódios, ele não conseguiu desativar uma bomba-relógio devido a seus crescentes problemas pessoais e outras distrações, levando à suposta morte dele e de seus colegas.

A nova série, que Forte co-escreve e é produtor executivo, vê o lançamento de MacGruber depois que ele passou a última década apodrecendo na prisão. Sua nova missão é derrotar um misterioso vilão de seu passado, o Comandante Enos Queeth, interpretado por Rourke. Com o destino do mundo em suas mãos, MacGruber precisa reunir a velha gangue, incluindo Santo Elmo e Piper, para derrotar as forças do mal.

Elliott está definido para interpretar o pai de MacGruber, Perry, que, apesar de ter se distanciado ao longo dos anos, oferecerá a seu filho uma orientação sábia em sua missão de derrubar Queeth. Enquanto isso, Fishburne interpretará o General Barrett Fasoose, um soldado altamente condecorado e respeitado nas forças armadas dos EUA que atualmente é casado com a ex-mulher de MacGruber, St. Elmo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio