Rebel é cancelada pela ABC após uma temporada no ar

Série exibiu 5 episódios até o momento

Publicado em 17/05/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após apenas 5 episódios exibidos, a novata Rebel é cancelada pela ABC. Segundo o Deadline, foi claramente uma decisão difícil para a rede porque a série, inspirada na vida da ativista Erin Brockovich, vem da showrunner mais valiosa da emissora, Krista Vernoff, que está conduzindo as duas principais produções da rede, Grey’s Anatomy e o spin-off Station 19.

As duas série foram recentemente renovadas para a próxima temporada, com Vernoff definida para continuar no comando da dupla. Rebel, a primeira série de Vernoff como criadora, teve um desempenho inferior nas avaliações.

A trama se centra em Annie “Rebel” Bello (Katey Sagal), uma defensora jurídica operária sem graduação em direito. Ela é uma mulher engraçada, bagunceira, brilhante e destemida que se preocupa desesperadamente com as causas pelas quais luta e as pessoas que ama. Quando Rebel se dedica a uma luta em que acredita, ela vencerá a qualquer custo.

Andy Garcia, John Corbett, James Lesure, Lex Scott Davis, Tamala Jones, Ariela Barer, Kevin Zegers e Sam Palladio co-estrelama produção, que recebeu uma encomenda de 10 episódios direto para a série em setembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio