Peacock encomenda Sra. Davis, série liderada por Damon Lindelof

Nova série foi encomendada diretamente pela empresa

Publicado em 28/05/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso de Watchmen, Damon Lindelof já tem seu próximo projeto de TV garantido. A Peacock encomendou uma série para o novo drama Sra. Davis, que servirá como uma “exploração de fé versus tecnologia – uma batalha épica de proporções bíblicas e binárias”.

Tara Hernandez, escritora de Young Sheldon e The Big Bang Theory atuará como showrunner e produtora executiva. Lindelof vai co-escrever com Hernandez e também trabalhar como produtor executivo. “Tara Hernandez é um talento surpreendentemente original. Falar sobre a Sra. Davis com ela foi uma das poucas coisas que me manteve são durante a pandemia”, disse Lindelof. “Mal posso esperar para que o mundo seja apresentado a ambos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em um ano que pareceu totalmente surreal, a parceria com Damon para criar o mundo da Sra. Davis realmente merece destaque”, acrescentou Hernandez. “Ter o apoio da Warner Bros., que defendeu nossa visão desde o início, e agora ter o lar perfeito na Peacock ao lado de Susan, Lisa e o resto de sua incrível equipe – estou sem palavras. Prometo encontrá-los enquanto damos vida a essa história maravilhosamente estranha.”

Susan Rovner, que lidera a divisão de streaming da NBC, disse em um comunicado: “Estou muito animada por trabalhar com Damon e Tara no que acredito que será a próxima série obrigatória de Peacock! De Lost, The Leftovers, Watchmen, o trabalho de Damon é sinônimo de conteúdo e narrativa que não apenas rompe a desordem, mas também entra em cena e exige que você assista ou corre o risco de ser deixado de fora. A experiência de Tara em The Big Bang Theory e Young Sheldon traz à Sra. Davis um senso de humor e narrativas inesperadas, tenho certeza de que irão envolver os espectadores e fãs nas próximas temporadas! “

“Uma série como a Sra. Davis é exatamente o motivo pelo qual amamos fazer televisão. As mentes brilhantes de Tara Hernandez e Damon Lindelof criaram um dos conceitos mais inovadores e inegáveis ​​que se possa imaginar. Estamos muito empolgados em embarcar nessa viagem selvagem com eles, “disse Channing Dungey, chefe do Warner Bros. TV Group.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio