Peacock encomenda série baseada no filme Ted, de Seth MacFarlane

Acordo traz Seth MacFarlane novamente à produção

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Peacock encomendou uma série de Ted, comédia de ação baseada no filme homônimo de sucesso criado por Seth MacFarlane em 2012. Segundo o Deadline, MacFarlane está em negociações para repetir a voz do adorável ursinho de pelúcia. Ele e Erica Huggins serão os produtores executivos pela MacFarlane’s Fuzzy Door.

Por enquanto, não há planos para que Mark Wahlberg e Mila Kunis, do elenco original do filme apareçam na série que pode apresentar novos personagens humanos. O longa foi dirigido por MacFarlane em sua estreia na direção e escrito por MacFarlane, Alec Sulkin e Wellesley Wild, estrelou Wahlberg e Kunis, com MacFarlane fornecendo a voz e a captura de movimento do personagem-título.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama é John Bennett, um nativo de Boston cujo desejo de infância traz seu amigo ursinho de pelúcia Ted à vida. No entanto, na idade adulta, Ted impede John (Wahlberg) e sua namorada Lori Collins (Kunis) de seguir em frente com suas vidas. Tornou-se a comédia original de maior bilheteria de todos os tempos e gerou uma sequência. Coletivamente, Ted e Ted 2 arrecadaram mais de US $ 750 milhões em todo o mundo.

Este é o segundo pedido de série para MacFarlane com um acordo com a empresa, juntando-se a The End is Nye, apresentado por Bill Nye, também no Peacock.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio