Peacock encomenda comédia musical Take Note

Série segue uma família da qual o filho entrou em uma competição musical

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Peacock está investindo cada vez mais em conteúdo familiar e agora encomendou a comédia musical Take Note, segundo o Deadline. A série terá dez episódios e vem da Lambur Productions, a produtora por trás dos Hardy Boys do Hulu.

A série de meia hora seguirá um grupo de concorrentes de todo o país competindo em uma competição de canto de realidade fictícia, e é estrelada por Braelyn Rankins, de Doom Patrol, Nadine Roden, de Designated Survivor, Aadin Church, que estrelou Dreamgirls da Broadway, e Sebastian Spencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama é centrada em torno de Calvin Richards, de 14 anos, interpretado por Rankins, que tem uma família maravilhosa e unida que pode sobreviver a qualquer coisa, desde que estejam juntos. É uma coisa boa porque Calvin foi escolhido para competir em um reality show cantando para adolescentes – Take Note – e eles vão passar o verão navegando pelos altos e baixos de novas amizades e competições, enquanto são empurrados para os holofotes nacionais.

Roden interpreta a mãe de Calvin, Bria Richards, Church interpreta o pai de Calvin, Reggie Richards, e Spencer, o irmão de Calvin, Jordan Richards. A série apresentará uma variedade de clássicos do pop, R&B, country e rock, juntamente com músicas originais de músicos emergentes escritos especificamente para a produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio