Pam & Tommy é selvagem, chocante, dolorosamente triste, diz o diretor

Diretor elogia novamente a série

Publicado em 02/06/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Craig Gillespie não quer revelar muito sobre Pam & Tommy, sua próxima série do Hulu sobre o casamento de Pamela Anderson e Tommy Lee e a infame fita de sexo, mas ele certamente está emprenhado em provocar os espectadores. “Os roteiros são incríveis”, disse Gillespie ao promover seu último filme, Cruella, da Disney. “Vai ser uma jornada selvagem, chocante [e] dolorosamente triste.”

Pam & Tommy segue a relação tumultuada entre o baterista / co-fundador do Motley Crüe e a ex-estrela / modelo de Baywatch, incluindo o notório incidente em que sua fita de sexo de lua de mel foi roubada e posteriormente vazada para o público.

Embora seja incluída, a história não se concentrará no escândalo, mas sim na exploração de seu relacionamento, voltando ao casamento, depois de apenas 96 horas de se conhecerem.

Juntando-se a eles estão Seth Rogen (This is the End) como Rand, o homem que roubou a fita de sexo do casal e a vendeu, Nick Offerman (Parks and Recreation) como empresário pornô Tio Miltie, e Taylor Schilling (Orange is the New Black) como Erica, a esposa estrela pornô de Rand.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio