Natalie Morales revela que sua personagem será gay no reboot de Os Anjinhos

Atriz dá voz à Betty

Publicado em 28/05/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Natalie Morales revelou que a personagem a quem ela dá voz no reboot de Rugrats, conhecido no Brasil como Os Anjinhos, será uma mulher assumidamente gay. Morales fez a revelação em um comunicado ao A.V. Clube. A personagem é Betty, mãe de dois filhos, Phil e Lil, e foi casada com Howard em versões anteriores.

Morales disse em seu depoimento “Betty é uma mãe solteira com seu próprio negócio que tem gêmeos e ainda tem tempo para sair com seus amigos e sua comunidade, e eu acho que é ótimo porque há exemplos de como viver sua vida com felicidade e saúde como uma gay assumida é um farol para os jovens que podem não ter exemplos disso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também declara que “desenhos animados foram extremamente influentes para mim quando criança, e se eu estivesse assistindo Rugrats e visse Betty falando casualmente sobre sua ex-namorada, acho que pelo menos uma parte de mim teria achado que as coisas ficariam bem no futuro.”

Nicole Byer, Tony Hale e Morales estão entre os dubladores escolhidos para os papéis adultos no revival da série para o Paramount+. Hale interpretará o pai de Chuckie e Byer, com Omar Miller, serão os pais de Susie.

Também se juntando aos membros do elenco original estão Ashley Rae Spillers e Tommy Dewey, como pais de Tommy; Anna Chlumsky e Timothy Simons, como pais de Angélica; e Michael McKean, como Vovô Lou Pickles. Repetindo seus papéis originais de Rugrats estão E.G. Daily (Tommy), Nancy Cartwright (Chuckie), Cheryl Chase (Angelica), Cree Summer (Susie) e Kath Soucie (Phil e Lil).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio