Murdoch Mysteries é renovada para a sua 15ª temporada

Seria já vai para o 15º ano em exibição

Publicado em 03/06/2021 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O detetive William Murdoch (Yannick Bisson) continuará assumindo novos casos enquanto a CBS renovou o drama Murdoch Mysteries para uma 15ª temporada.

A renovação, que foi anunciada através da página do Twitter de Murdoch Mysteries, revelou que a nova temporada incluirá 24 episódios. “Está chegando… #MurdochMysteries foi renovado para mais uma temporada com 24 episódios épicos no @CBC e @cbcgem! Que tipo de trapaça você acha que a gangue fará na temporada 15?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso tornaria a 15ª temporada, de longe, a maior do programa. As primeiras seis temporadas incluíram 13 episódios cada e as temporadas de 7 a 13 tiveram 18 cada. A 14ª mais recente do programa incluiu apenas 11 devido a atrasos relacionados à produção do COVID-19.

O drama de uma hora estreou em 2008 e segue o detetive titular e sua esposa Dra. Julia Ogden (Hélène Joy), que ajuda em seus esforços para resolver casos de assassinato horríveis com suas técnicas forenses. Murdoch Mysteries ocorre em Toronto em algum momento entre o final dos anos 1890 e o início dos anos 1900.

A 15ª temporada verá o Detetive Murdoch enquanto ele viaja para Montreal, onde espera encontrar e proteger seu filho, Harry, da gangue da Black Hand. Os espectadores podem esperar muitos outros dramas, incluindo uma miríade de novos mistérios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio