Morena Baccarin e Ryan Michelle Bathé irão protagonizar série de assalto a banco da NBC

Nossa série da NBC será sobre um assalto a banco

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morena Baccarin (Homeland) e Ryan Michelle Bathé (First Wives Club) foram escolhidos como as protagonistas do piloto dramático de assalto a banco sem título da NBC, de Nick Wootton e Jake Coburn segundo as informações do Deadline.

Escrito por Wootton e dirigido por Justin Lin, o projeto é um jogo de duas mãos sobre Elena Federova (Baccarin), uma traficante de armas internacional recentemente capturada e brilhante gênio do crime que orquestra vários assaltos a bancos coordenados por toda a cidade de Nova York por um propósito misterioso, e Val Fitzgerald (Bathé), a agente do FBI íntegra, implacável e socialmente rejeitada que não vai parar por nada para frustrar seu plano ambicioso. O show revela até onde algumas pessoas vão por amor, justiça e a mercadoria mais valiosa do mundo: a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por interpretar a protagonista feminina na franquia Deadpool, Baccarin co-estrelou ao lado de Gerard Butler no thriller de desastres da STX, Groenlândia. Em 2019, ela finalizou dois filmes, The Good House, contracenando com Sigourney Weaver e Kevin Kline; e Waldo, um filme de ação e suspense contracenando com Charlie Hunnam e Mel Gibson. Além de ser indicada ao Emmy por seu papel em Homeland e foi a protagonista romântica na última temporada de Sessão de Terapia.

Bathé estrela como Ari na série dramática de First Wives Club, baseada no filme de 1996 de mesmo nome, que foi renovado para uma segunda temporada. Ela também co-estrelou recentemente o longa-metragem Amazon Prime Video Sylvie’s Love e participou do drama da CBS All Rise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio