Miles Teller substitui Armie Hammer na série O Poderoso Chefão após alegações de assédio sexual

Armie Hammer tve alegações de má conduta sexual

Publicado em 31/05/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miles Teller foi escalado como o produtor Al Ruddy em The Offer, a próxima série da Paramount+ que conta a história dos bastidores da produção de O Poderoso Chefão. Teller, que também estrelará o próximo filme Top Gun: Maverick, substitui Armie Hammer, que já havia sido escalado para o papel, mas deixou o projeto no início deste ano após alegações de assédio sexual. De acordo com a Variety, Teller também será o produtor executivo, além de estrelar a série limitada de 10 episódios.

A série contará a história da experiência de Ruddy como produtor em O Poderoso Chefão em 1972. A série vem dos escritores Nikki Toscano e Michael Tolkin. Dexter Fletcher dirigirá o primeiro e último bloco da série, bem como será produtor executivo ao lado de Teller, Toscano, o Al Ruddy da vida real e Leslie Greif. Espera-se que a produção da série comece nos próximos meses. Não está claro quem mais aparecerá na série, embora outras figuras da vida real envolvidas com O Poderoso Chefão que farão parte da série incluam Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, John Cazale, Robert Duvall, Diane Keaton, e Talia Shire.

Em janeiro, surgiram acusações contra Hammer, levando o ator a desistir de vários projetos, incluindo não apenas The Offer, mas a comédia de ação Shotgun Wedding, que tinha Hammer co-estrelando ao lado de Jennifer Lopez, bem como Gaslit, uma nova série do criador do Mr. Robot Sam Esmail.

O ator foi posteriormente dispensado por sua agência, WME, depois que várias alegações adicionais surgiram. Hammer negou essas alegações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio