Michaela Coel está trabalhando em novo projeto que pode se ligar a I May Destroy You

Série da mesma emissora pode interligar com o sucesso interior

Publicado em 19/05/2021 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michaela Coel, escritora e protagonista de I May Destroy You, está trabalhando em uma nova série para a BBC. A emissora britânica disse que a nova produção pode ter links para o universo I May Destroy You, seu drama escaldante sobre uma mulher juntando as peças dos acontecimentos de sua agressão sexual.

A empresa anunciou o projeto ao revelar uma série de programas durante um evento virtual, mas o responsável pelo departamento de dramas Piers Wenger enfatizou que a ideia continua embrionária e ele não quis revelar que tipo de história Coel está querendo contar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está realmente na cabeça de Michaela e não cabe a mim duvidar muito neste ponto. Está em estágios relativamente iniciais, mas eu queria que os fãs de I May Destroy You soubessem que há um novo show chegando ”, disse Wenger em resposta a uma pergunta do Deadline.

“Que relação esse programa terá com a série original, [cabe a Michaela decidir]. Existe uma relação entre Chewing Gum e I May Destroy You. Há uma linha direta em seu pensamento. Eu suspeito que pode haver elementos [de I May Destroy You], mas é realmente muito cedo para dizer algo específico” finalizou.

A própria Coel e seus colegas de elenco minimizaram a sugestão de uma segunda temporada. O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, também disse que não espera um retorno à história, embora tenha deixado claro que deseja trabalhar com Coel novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio