Meg DeLoatch substituirá Jim Reynolds como Showrunner em The Neighbourhood

Produtor anterior Jim Reynolds sofreu várias acusações

Publicado em 07/06/2021 16:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meg DeLoatch, a criadora de Family Reunion, da Netflix, está substituindo Jim Reynolds como showrunner da comédia de sucesso da CBS, The Neighbourhood. Reynolds saiu da sitcom que ele criou em abril após reclamações sobre seu estilo de gerenciamento e como lidar com questões relacionadas à denuncia.

As reclamações sobre Reynolds centravam-se em seu estilo de gestão e no tratamento de questões relacionadas à produção, de acordo com diversos relatos da mídia. Dois escritores que compartilharam críticas com o estúdio deixaram o programa após a 3ª temporada, escreveram os meios de comunicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Neste momento, à luz de tudo que está acontecendo no mundo, concluí que não sou a pessoa certa para continuar contando essas histórias”, disse Reynolds, em uma declaração compartilhada com vários meios de comunicação.

Sua declaração completa na época dizia: “Estou muito orgulhoso de The Neighbourhood e dei tudo de mim nos últimos três anos para tornar este o melhor show possível. Estou muito feliz que o show tenha encontrado um público tão entusiasmado e que vai viver. Nesse momento, por tudo o que está acontecendo no mundo, concluí que não sou a pessoa certa para continuar contando essas histórias. Estou animado para ver o show prosperar e desejo o melhor a todos os envolvidos.”

The Neighbourhood é uma comédia sobre o que acontece quando o cara mais amigável do Meio-Oeste muda-se com sua família para um bairro em Los Angeles onde nem todos se parecem com ele ou não apreciam a conduta de boa vizinhança. Dave Johnson é um mediador de conflitos bem-humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio