Matthew Goode entra para o elenco de The Offer, série sobre a produção de O Poderoso Chefão

Ator será um dos produtores do famoso filme

Publicado em 08/06/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Deadline, o indicado ao Emmy, Matthew Goode, foi oficialmente escolhido para estrelar ao lado de Miles Teller na próxima série limitada da Paramount+, The Offer, que gira em torno da história dos bastidores de como O Poderoso Chefão de Francis Ford Coppola foi feito.

Goode interpretará o papel do lendário produtor de Hollywood Robert Evans, que foi o executivo do estúdio que supervisionou a produção do filme de 1972. Ele também era conhecido por seu trabalho em outros filmes clássicos, como Rosemary’s Baby, Love Story, The Great Gatsby e Chinatown.

Goode é mais conhecido por suas atuações em programas de TV como Downton Abbey, The Good Wife, Dancing on the Edge e The Crown, com o último lhe rendendo sua primeira indicação ao Emmy de Melhor Ator Convidado em Série Dramática.

Com base nas experiências nunca antes vistas do produtor vencedor do Oscar e do Globo de Ouro Albert S. Ruddy, The Offer seguirá Teller como Al Ruddy em sua jornada para dar vida ao romance policial épico de Mario Puzo no longa. Liderado por Marlon Brando e Al Pacino, o filme de 1972 ganhou três prêmios importantes do Oscar de sete indicações, incluindo Melhor Filme. Devido ao seu sucesso, gerou mais duas sequências em 1974 e 1990.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio