Manifest é CANCELADA; Netflix pode salvar a série?

Temporada chega ao final na próxima semana

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A NBC optou por não renovar a série dramática sobre o avião desaparecido, Manifest, para uma quarta temporada. A decisão veio em meio a uma forte exibição de Manifest na Netflix, onde foi o número 1 nos EUA nos últimos três dias. Manifest foi concebida pelo criador Jeff Rake e foi vendido para a NBC com um plano de seis temporadas.

Como acontece com todas as séries de alto nível, espera-se que a empresa procure um novo lar. A Netflix, onde o Manifest estreou na quinta-feira passada, disparando imediatamente para a posição # 3 nos EUA antes de assumir o primeiro lugar, pode ser uma possibilidade, mas não houve conversas formais ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava “arrasado” com a decisão de cancelamento da NBC, o criador da série, Rake, manteve a esperança de que a série pudesse continuar em outro lugar.

Manifest, que estreou em setembro de 2018, se concentra no voo 828 da Montego Air, que pousou em segurança após um voo turbulento, mas de rotina. A tripulação e os passageiros ficaram aliviados, mas nas poucas horas o mundo envelheceu cinco anos e seus amigos, familiares e colegas – depois de lamentar a perda – perderam as esperanças e seguiram em frente.

Agora, diante do impossível, todos eles têm uma segunda chance. Mas, à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se revela, e alguns dos passageiros que retornam logo percebem que podem ter sido feitos para algo maior do que jamais pensaram ser possível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio