Lacretta entra para o elenco regular de Night Court

Série é sequência da original

Publicado em 17/06/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lacretta foi definida como regular da série no piloto de meia hora da NBC, Night Court, uma continuação da clássica série de comédia judicial que é encabeçada e produzida por Melissa Rauch, com a estrela da série original, John Larroquette reprisando seu papel vencedor do Emmy, segundo o Deadline.

Escrito e com produção executiva de Dan Rubin, com base na série original criada por Reinhold Weege, Night Court gira em torno da juíza otimista Abby Stone (Rauch), filha do falecido Harry Stone, que segue os passos de seu pai presidindo o turno noturno de um tribunal de acusação de Manhattan e tenta colocar ordem em seu bando de excêntricos e cínicos, mais notavelmente o ex-promotor do tribunal noturno Dan Fielding (Larroquette).

Lacretta interpretará Donna “Gurgs” Gurganous, a oficial de justiça do tribunal, que leva seu trabalho muito a sério. De grande coração, intensa e sem limites, Gurgs é facilmente irritada e ferozmente protetora de seus colegas da corte noturna. Ela mora com vários cães grandes em um pequeno apartamento em Bay Ridge.

Na série original, Richard Moll interpretou o oficial de justiça Nostradamus “Bull” Shannon. A série contou com três oficiais de justiça femininas em várias temporadas interpretadas por Selma Diamond (temporadas 1-3), Florence Halop (temporadas 3) e Marsha Warfield (temporadas 4-9)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio