Justin Lin deverá dirigir piloto de nova série da Universal TV

Justin Lin, de Velozes e Furiosos, deverá dirigir e ser produtor executivo do piloto de uma série de TV em desenvolvimento na Universal.

Publicado em 13/06/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justin Lin, que dirigiu Velozes e Furiosos: Tokyo Drift em 2006, seguido por Velozes e Furiosos, Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, Velozes e Furiosos 6 e F9, deve dirigir uma nova série sobre assalto para a Universal TV. O diretor de Star Trek: Beyond está atualmente na produção executiva do próximo Space Jam: A New Legacy, estrelado por LeBron James.

O show ainda sem título vem de Nick Wootton (Law & Order, Prison Break) e Jake Coburn (Biohackers). A My So-Called Company e Universal também serão os produtores executivos junto com Lin, cuja produtora é a Perfect Storm Entertainment. A NBC encomendou o piloto para sua lista de 2021-2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lin já dirigiu muitos episódios para a televisão antes, com créditos que incluem Community, True Detective, S.W.A.T. e Scorpion. Ele atualmente trabalha como produtor executivo em Magnum P.I. e Warrior.

O que mais chamou a atenção nesta nova série, é que a demanda por projetos liderados por mulheres na TV continua alta, e este novo show promete entregar duas personagens femininas interessantes e moralmente complexas.
A trama segue uma traficante internacional de armas chamada Elena Federova, que organiza roubos a bancos elaborados após ser capturada. Ela trabalha na cidade de Nova York com um propósito desconhecido. Val Fitzgerald, um introvertido agente do FBI, está perpetuamente no caso de Federova.

O tom soa como um cruzamento entre Killing Eve e Money Heist, então aqueles que gostam de confrontos de crimes de alto risco vão querer entrar em sintonia, especialmente considerando o envolvimento de um membro tão importante da equipe criativa de Velozes e Furiosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio