Joe Morton entra para o elenco de Our Kind Of People

Ator conhecido por Scandal entra para o elenco da série

Publicado em 11/06/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator vencedor do Emmy Joe Morton (Scandal) irá contracenar com Yaya DaCosta, Morris Chestnut e LaToya Luckett na série dramática da Fox Our Kind of People, do escritor / produtor executivo Karin Gist (Star, Mixed) e do produtor executivo Lee Daniels (Império, Estrela).

Escrito por Gist inspirado no livro provocativo e elogiado pela crítica de Lawrence Otis Graham, intitulado Our Kind of People: Inside America’s Black Upper Class, a série se passa no mundo aspiracional de Oak Bluffs em Martha’s Vineyard, um reduto histórico onde a rica e poderosa elite negra tem vem jogar há mais de 50 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama segue a obstinada mãe solteira Angela Vaughn (DaCosta) enquanto ela se propõe a reivindicar o nome de sua família e causar um impacto com sua linha revolucionária de cuidados com os cabelos que destaca a beleza natural inata das mulheres negras. Mas ela logo descobre um segredo obscuro sobre o passado de sua mãe que vai virar seu mundo de cabeça para baixo e sacudir esta comunidade para sempre.

Segundo o Deadline, Morton interpretará Teddy Franklin, o pai de Leah (Luckett), que é “macio como manteiga, inteligente como um chicote”. Ele nasceu com dinheiro e transformou a empresa de saneamento de sua família em uma das maiores holdings do mundo. Ele conquistou sua atual riqueza e status sendo mais ganancioso e manipulador do que qualquer outra pessoa no negócio. Quando Leah o repreende por ter comprado propriedades dos negros por centavos de dólar, ele não tem desculpas a fazer e a lembra de onde vieram sua riqueza e privilégios atuais. Ele tem uma conexão misteriosa com o passado de Angela (DaCosta) que pode vir à tona em breve.

O elenco também inclui Alana Bright e Rhyon Nicole Brown. A série ainda não possui previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio