Jack Huston se junta a Nicole Kidman no elenco de Expats

Ator é conhecido por seu papel em Fargo

Publicado em 18/06/2021 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Fargo, Jack Huston, está se juntando à série dramática Expats, dirigida por Lulu Wang (The Farewell) e produzida por Nicole Kidman.

A série é baseada no romance de Janice Y.K. Lee, Os Expatriados, ambientado em Hong Kong. Conta a história de uma comunidade internacional cujas vidas estão unidas para sempre após uma súbita tragédia familiar. Três mulheres estão no centro da história: Mercy, Margaret e Hilary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Huston interpretará David Starr, um homem que viveu por muito tempo à sombra de sua impressionante esposa, Hilary. David é forçado a confrontar quem ele se tornou depois que seus velhos demônios ressurgem após um evento catastrófico na comunidade de expatriados. Huston junta-se à anteriormente anunciada Ji-young Yoo (Sweet Home), que irá interpretar a já mencionada Mercy.

“Expats é uma reunião emocionante para mim e Jack, que foi o protagonista do meu primeiro longa-metragem Póstuma”, disse o diretor da série Wang, que também atua como showrunner. “Jack é um ator atencioso e empático e estou muito feliz por ter esta oportunidade de colaborar com ele novamente.”

Expats será escritos por Lee, Wang e Alice Bell, com Wang dirigindo todos os episódios. Kidman e Per Saari da Blossom Films serão os produtores executivos ao lado de Theresa Park para a Per Capita Productions e Dani Melia e Stan Wlodkowski, da Amazon Studios, vai produzir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio