Fãs se mobilizam no Twitter para tentar salvar Zoey’s Extraordinary Playlist do cancelamento

#SaveZoeysPlaylist se tornou o tópico nº 1 do Twitter após as notícias do fim do programa

Publicado em 10/06/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A comédia musical da Zoey’s Extraordinary Playlist foi renovada para 2ª temporada e depois cancelada pela NBC. Foi anunciado que a série seria descontinuada pela empresa, mas vendida para as outras empresas. Por isso, o criador do programa, Austin Winsberg, resolveu entrar na luta. Ele acessou o Twitter não apenas para confirmar a triste notícia, mas também para mobilizar os fãs para ajudar a salvar o show.

“No momento, me recuso a acreditar que a série está morta”, escreveu Winsberg, “há muito amor e boa vontade e a base de fãs é incrível”. “Acredito que podemos ter uma chance real em outro lugar”, ele continuou, “mas quanto mais apoio dos fãs pudermos oferecer, melhor. Twitte #SaveZoeysPlaylist. Vamos começar a tendência e deixar as autoridades saberem que o apetite é forte. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A base de fãs extraordinária de Zoey fez exatamente isso, enviando #SaveZoeysPlaylist para o primeiro lugar no topic trend. As estrelas Skylar Astin, Michael Thomas Grant e John Clarence Stewart também se conectaram para agradecer aos fãs pelo apoio ‘comovente’ e incentivá-los a manter tweetando seu apoio para salvar o show. Veja abaixo as publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio