Evan Peters, de American Horror Story, quase fez um importante papel em Teen Wolf

No aniversário de dez anos do Teen Wol foi revelado que Evan Peters e Noah Centineo fizeram um teste para se juntar ao drama.

Publicado em 08/06/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evan Peters e Noah Centineo poderiam ter estrelado Teen Wolf, de acordo com informações no aniversário de 10 anos do programa. Vagamente baseado no filme de mesmo nome de 1985, Teen Wolf estreou na MTV em junho de 2011. O drama sobrenatural era centrado em Scott McCall interpretado por Tyler Posey, um jovem lobisomem que defende sua cidade de forças perigosas, com a ajuda de seu amigos.

Um dos amigos importantes de Scott, e de fato seu companheiro mais próximo, era Stiles Stilinski. O personagem foi interpretado por Dylan O’Brien, e entrando na audição para o papel principal, O’Brien não tinha uma lista extensa de créditos em seu nome e apenas ofereceu alguns links de seu canal no YouTube para mostrar suas habilidades.
Ainda assim, ele conseguiu derrotar vários aspirantes a interpretar um dos personagens mais memoráveis de Teen Wolf. Para comemorar uma década desde a estreia da série, o criador Jeff Davis revelou quem mais tentou entrar no drama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando com o E! Online para a ocasião, Davis lançou luz sobre alguns dos segredos por trás do elenco do show. O mais surpreendente foi a revelação que Evan Peters, de American Horror Story, tinha feito o teste para ser Stiles. Também foi comentado que Noah Centineo, que viria a ter sua performance em Para Todos os Garotos que Amei tentou quatro vezes na esperança de interpretar um personagem não especificado. Cameron Dallas, um YouTuber e ator, foi outro nome entre os muitos que participaram dos testes.

Dado que O’Brien foi um grande fator no sucesso de Teen Wolf, tanto aos olhos dos fãs quanto dos críticos, teria sido interessante ver o que Peters poderia ter feito com o personagem. Não há dúvida de que Peters poderia ter explorado a escuridão que Stiles experimentou em um arco da 3ª temporada, quando ele foi possuído pelo Nogitsune. Mas muito do que fez a série funcionar, particularmente em suas temporadas anteriores e mais aclamadas, foi o quão bem O’Brien pegou o arquétipo de um melhor amigo nebuloso e o tornou seu por se destacar em cenas cômicas e dramáticas.

E, por sua vez, Peters se saiu muito bem. Apenas um ano após a estreia de Teen Wolf, o ator se tornou um membro do elenco principal em American Horror Story e interpretou uma variedade de personagens diferentes nas temporadas seguintes. Mais recentemente, o ator recebeu muitos elogios por suas atuações em WandaVision e Mare of Easttown. O mesmo para Centineo, que surgiu mais recentemente, embora ele rapidamente se tenha estabelecido como um dos artistas em ascensão de Hollywood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio