Estrela de Dexter promete um painel “Matador” na Comic-Con@Home

Painel da série promete ser matador, segundo ator

Publicado em 17/07/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dexter promete um painel “matador” na próxima Comic-Con @Home 2021 de San Diego. Em um vídeo postado no Twitter oficial da série da Showtime, a estrela de Dexter Michael C. Hall anunciou que aparecerá em um painel virtual exclusivo na San Diego Comic-Con em 25 de julho com “alguns amigos e colegas” para fornecer atualizações sobre o reavivamento da próxima série.

Os convidados surpresa permanecem desconhecidos, embora o Tweet encoraje os fãs a enviarem seus palpites sobre quem aparecerá. Veja a postagem abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristin Dos Santos será a moderadora do painel no que acontece no dia 25 de julho, acompanhada por Hall, que também atua como produtor executivo da série, o showrunner Clyde Phillips, o produtor executivo Scott Reynolds, o diretor Marcos Siega e a nova integrante do elenco Julia Jones, que interpreta Angela.

Sete anos após o último episódio de Dexter, a Showtime anunciou a reinicialização como série limitada em outubro de 2020, que servirá como a nona temporada do programa. Hall irá reprisar seu papel como técnico forense e benevolente assassino em série Dexter Morgan nesta sequência de 10 episódios da série Showtime original, que terminou sua temporada de oito temporadas em 2013 com uma conclusão nada satisfatória. Hall reconheceu anteriormente que a reinicialização tentará compensar o final original da série, que se tornou famoso entre os telespectadores como um final polêmico para o programa de longa duração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio