Ellen DeGeneres encerrará seu talk show após 19 temporadas no ar

The Ellen DeGeneres Show termina no próximo ano

Publicado em 12/05/2021 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Ellen DeGeneres Show terminará oficialmente em 2022, de acordo com uma entrevista da apresentadora ao The Hollywood Reporter. DeGeneres apresenta a série desde 2003, o que significa que a série terá durado 19 temporadas até o final.

O programa tem sido um elemento importante no cenário dos talk shows ao longo de sua exibição e até inspirou uma série de spin-offs. Isso inclui programas como Ellen’s Game of Games, The Masked Dancer, Family Game Fight e Ellen’s Greatest Night of Giveaways.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O movimento para encerrar a série não é de todo surpreendente, já que o contrato atual de DeGeneres termina em 2022. Houve rumores quando ela estendeu seu contrato em 2019, ela planejava encerrar a série naquela época, embora ela finalmente tenha assinado por mais três anos.

“Eu ia parar depois da 16ª temporada”, disse DeGeneres na entrevista. “Essa seria minha última temporada e eles queriam assinar por mais quatro anos e eu disse que assinaria por talvez um. Eles estavam dizendo que não havia como assinar por um. “Não podemos fazer isso com os afiliados e as emissoras precisam de um compromisso maior.” Então, nós [estabelecemos] mais três anos e eu sabia que aquele seria o meu último. Esse era o plano o tempo todo.”

“Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada – e por melhor que este programa seja, e por mais divertido que seja, simplesmente não é mais um desafio”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio