Elenco de Mixed-Ish reage ao cancelamento da série

Atrizes falam sobre a decisão de não continuar a série

Publicado em 17/05/2021 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes por trás da família Johnson de Mixed-ish quebraram o silêncio nas redes sociais depois que a ABC anunciou que não renovaria a comédia para uma terceira temporada.

Arica Himmel, que estrela como a versão mais jovem de Rainbow “Bow” Johnson primeiro postou sua reação à notícia no Instagram. Ela relembrou seu tempo na série, seguindo os passos de Ross e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de agradecer aos nossos muitos fãs leais que se juntaram a nós todas as semanas durante os últimos dois anos em nossa jornada da comuna aos subúrbios – tem sido uma experiência incrível e vou sentir falta da minha família de TV mais do que você pode imaginar,” ela disse.

Tika Sumpter, que reagiu ao cancelamento no Twitter e estrelou como Alicia Johnson, agradeceu aos fãs e ficou ansiosa por novos capítulos. “Obrigado #MixedIsh fam! Amamos muito você e sempre amaremos ”, ela tuitou. “Para frente e para cima.”

Criada por Kenya Barris, a série é o segundo spin-off, sendo a primeira Grown-ish. A trama apresenta um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. A série problematiza relações socioculturais com um humor conciso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio