Diretor de Pam e Tommy fala sobre a performance de Sebastian Stan e Lily James na série

Série fala sobre o controverso casal

Publicado em 31/05/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Craig Gillespie continua provocando o público com comentários sobre a série Pam e Tommy. Depois de divulgar as primeiras imagens dos atores caracterizados para a série, ele comentou sobre a performance deles, alegando que o público ficará incrivelmente surpreso com como eles trouxeram essas duas celebridades icônicas à vida na tela.

“Foi uma jornada incrível para eles fazerem essa transformação, fisicamente com seu treinamento, mas também com o que estão fazendo como atores”, disse Gillespie em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. “É uma tarefa difícil sempre que você está representando personagens icônicos na mídia, e eles serão muito examinados. E tentar interpretar uma personagem como Pamela, que é tão familiar, e ser capaz de fazer o que não é apenas uma personificação, é uma tarefa difícil para um ator. Acho que o público ficará incrivelmente surpreso com o quanto Lily [James] foi capaz de dar vida a esse personagem como uma pessoa totalmente formada, em oposição a uma personificação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tommy Lee tem essa energia e essa espontaneidade com ele que eu simplesmente não tinha visto no trabalho de Sebastian, necessariamente, antes. É uma versão completamente diferente de tudo que estou familiarizado em relação a ele. Mas naturalmente, eu senti que ele poderia chegar lá, e ele fez muito trabalho, até mesmo se transformando fisicamente para chegar a esse lugar. Tem sido muito divertido de fazer, tenho que dizer. Os dois em cenas juntos, estou achando-os bastante elétricos. “

O cineasta também confirmou que não esperava a grande resposta que as fotos tiveram quando foram lançadas, revelando que a foto em preto e branco de James e Stan de alguma forma encapsulava o relacionamento de Pam e Tommy.

“Eu estava no meio das filmagens naquele dia em Pam & Tommy, e toda vez que eu saía do set, todo mundo ficava louco com a resposta que estava acontecendo. Eu não esperava por isso ”, disse Gillespie. “Na verdade, eu nem tinha certeza de que estavam vazando as fotos. Mas eram as fotos que eu queria que vazassem, principalmente aquela em preto e branco. Eu simplesmente senti que isso encapsulou a relação deles, no show também. ”

Pam & Tommy segue a relação tumultuada entre o baterista / co-fundador do Motley Crüe e a ex-estrela / modelo de Baywatch, incluindo o notório incidente em que sua fita de sexo de lua de mel foi roubada e posteriormente vazada para o público. Embora seja incluída, a história não se concentrará no escândalo, mas sim na exploração de seu relacionamento, voltando ao casamento, depois de apenas 96 horas de se conhecerem.

A minissérie de 8 episódios estrelará Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal) como Tommy Lee e Lily James (Baby Drive) como Pamela Anderson. Isso marca a mais recente colaboração de Stan com o diretor Craig Gillespie, após o filme biográfico de 2017, I, Tonya.

Juntando-se a eles estão Seth Rogen (This is the End) como Rand, o homem que roubou a fita de sexo do casal e a vendeu, Nick Offerman (Parks and Recreation) como empresário pornô Tio Miltie, e Taylor Schilling (Orange is the New Black) como Erica, a esposa estrela pornô de Rand.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio