David Boreanaz se pronuncia sobre renovação e mudança de SEAL para o Paramount+

Ator se pronuncia nas redes

Publicado em 20/05/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas estavam parecendo um pouco perigosas para a SEAL Team enquanto o drama liderado por David Boreanaz permanecia no limbo sem renovação ou cancelamento, mas muita coisa mudou desde que a Viacom CBS revelou o destino do programa.

O drama militar que segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEALs, da marinha, estreou pela primeira vez em 2017 e cresceu uma base de fãs leais desde então. Apesar da forte audiência nas últimas temporadas, o elenco implorou para que os fãs deixassem seu amor pelo show ser conhecido online em uma tentativa de salvá-lo do cancelamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente funcionou, pois a série ganhou uma renovação na 5ª temporada, mudando do CBS para o serviço de streaming da Paramount +. Ao saber da notícia, Boreanaz foi às redes sociais para agradecer à empresa e aos fãs por seu apoio na continuação do show.

“Obrigado a todos os fãs que ajudaram a tornar a 5ª temporada uma realidade”, ele tuitou. “Mudar. Aprender. Adaptar. Estou tão humilde e grato por poder continuar a contar as histórias dos homens e mulheres do exército, com a ponta da lança nas Forças Especiais. Obrigado, @paramountplus @CBS. ”

Juntando-se ao SEAL Team na mudança da CBS para a Paramount + está o emocionante drama Evil com Katja Herbers e Mike Colter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio