Dan Feuerriegel será EJ DiMera em Days of Our Lives

Ator de Spartacus é nova adição de Days Of Our Lives

Publicado em 21/05/2021 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

EJ DiMera está voltando para Salem. O ex-astro de Spartacus, Dan Feuerriegel foi escalado como o novo EJ, interpretado pela última vez por James Scott em 2014. Segundo o Deadline, já havia rumores sobre sua escalação e agora é oficial.

Nos episódios finais de Scott como o personagem, EJ foi presumivelmente morto a tiros por seu capanga desleal, mas acabou sendo revelado que ele estava realmente vivo. Posteriormente, ele ficou gravemente ferido em uma explosão e, desde então, estava se recuperando na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“EJ sempre foi um personagem importante para a paisagem de Salem”, disse o produtor executivo Ken Corday, “e estamos emocionados por ter encontrado Dan para trazê-lo de volta às telas”.

O primeiro episódio de Feuerriegel vai ao ar na quarta-feira, 9 de junho. “Estou muito animado para trazer EJ de volta ao Days of our Lives e ver que sabor posso trazer para Salem”, disse Feuerriegel.

Days of Our Lives, produzido pela Corday Productions em associação com a Sony Pictures Television, foi recentemente adquirido por mais dois anos, o que levará a icônica novela pelas temporadas 57 e 58 recordes.

Feurriegel, nascido na Austrália, é mais conhecido nos EUA como gladiador Agron em Spartacus, da Starz. Antes de Spartacus, ele apareceu em várias novelas do horário nobre em sua terra natal, incluindo McLeod’s Daughters, Home and Away, e o drama hospitalar All Saints. Seus créditos mais recentes incluem NCIS: LA, Chicago Fire, Agents of S.H.I.E.L.D. e Pacific Rim: Uprising, onde se reuniu com o criador de Spartacus, Steven DeKnight.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio