Cruel Summer é renovada para a 2ª temporada

Série é exibida pela Amazon no Brasil

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada de estreia de Cruel Summer, do Freeform acabou agora sua exibição no EUA e já ganhou uma renovação para uma segunda temporada. Com a temporada inicial explorando uma narrativa se desdobrando ao longo de três anos distintos, fica o questionamento se uma temporada seguinte continuaria a explorar os personagens desta temporada ou se Cruel Summer serviria como uma antologia, mas ainda não foi revelado detalhes sobre a trama.

“Eu acho que o que realmente ressoou com o público é que há um mistério muito claro e forte, mas um mistério que é contado do ponto de vista de dois personagens com os quais as pessoas podem realmente se identificar,” a presidente do Freeform, Tara Duncan, compartilhou com a Deadline. ” conceito central de ‘a grama é sempre mais verde do outro lado?’ e aquela perspectiva de ‘em quem você acredita em Jeanette ou Kate?’ realmente identificável para este público. A ideia de um mistério desvendado que é contado semana após semana é algo que o público obviamente respondeu.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da produtora executiva Jessica Biel (The Sinner), Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.

A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah DrewMax Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto.

No Brasil, a série chega como Original Amazon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio