City on a Hill é renovada para a 3ª temporada pela Showtime

Nova temporada está prevista para 2022

Publicado em 02/06/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Showtime renovou seu drama policial de City on a Hill para uma terceira temporada, que consistirá em oito episódios de uma hora. A série é estrelada por Kevin Bacon e Aldis Hodge. Tom Fontana é o showrunner. A produção será retomada em Nova York ainda este ano, com a 3ª temporada prevista para estrear em 2022.

A segunda temporada de City on a Hill é centrada em um projeto habitacional federal no bairro de Roxbury, em Boston, atormentado pela violência das drogas e uma legítima desconfiança na aplicação da lei local. A agente do FBI Jackie Rohr (Bacon) trabalha para explorar o sistema de justiça criminal defeituoso de Boston em uma tentativa desesperada de salvar sua própria carreira. Infelizmente para Jackie, o promotor assistente Decourcy Ward (Hodge) está descobrindo o último passo em falso de seu adversário.

Com o tempo, o antagonismo pessoal entre os dois aumenta para uma guerra total entre os escritórios do Procurador dos EUA e o Suffolk DA. Ninguém está a salvo de danos colaterais, continua a descrição da Showtime. Na conclusão da 2ª temporada, Decourcy busca justiça dentro e fora do tribunal e, apesar de suas manobras, Jackie descobre que não pode escapar de seu passado e é expulso do FBI.

A segunda temporada também estrelou Lauren E. Banks, Mark O’Brien, Amanda Clayton, Matthew Del Negro e Jill Hennessy com as estrelas convidadas Pernell Walker, Lucia Ryan, Keiko Elizabeth, Kameron Kierce, Shannon Wallace, John Doman e Michael O’Keefe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio