Brian Van Holt será John Reinke na série Joe Exotic

Ator será o gerente do zoológico de Joe

Publicado em 14/05/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Joe Exotic, do Peacock está completando seu elenco com a adição de Brian Van Holt, segundo as informações da Variety. Van Holt se junta às estrelas da série anunciada anteriormente Kate McKinnon, que interpretará Carole Baskin e John Cameron Mitchell, que interpretará Joe Exotic.

Van Holt vai estrelar como John Reinke, o gerente do zoológico de Joe, um trabalhador leal e amigo até que as coisas vão longe demais. Reinke apareceu recentemente como ele mesmo na série documental de sucesso da Netflix Tiger King.

Van Holt recentemente estrelou o drama policial da Fox, Deputy, ao lado de Stephen Dorff. Seus outros créditos na TV incluem John From Cincinnatti, The Bridge e Cougar Town. Também nos filmes, ele é conhecido por seus papéis em A Casa de Cera e SWAT.

Baseado no Wondery Podcast de mesmo nome, Joe Exotic é centrado em Carole Baskin (McKinnon), uma entusiasta de grandes felinos, que descobre que Joe “Exotic” Schreibvogel (Mitchell) está criando e usando seus grandes felinos para lucro. Ela se propõe a encerrar seu empreendimento, incitando uma rivalidade que aumenta rapidamente. Mas Carole tem um passado confuso e quando as garras saírem, Joe não vai parar por nada para expor o que ele vê como sua hipocrisia. Os resultados são perigosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio