Black-ish é renovada para 8ª temporada, que será a última da série

Série garante novo ano, que marcará o final da produção

Publicado em 14/05/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim está próximo para o Black-ish. A rede ABC anunciou a renovação a elogiada série de comédia para uma oitava e última temporada.

O produtor executivo e criador Kenya Barris anunciou a notícia nas redes sociais dizendo: Este programa mudou minha vida de muitas maneiras e estou muito orgulhoso das conversas que iniciamos ao longo do caminho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta temporada, Black-ish continuou a contar histórias que iluminam os eventos atuais através das lentes da família Johnson, abordando a pandemia global, o racismo sistêmico e o movimento por justiça social e igualdade.

A série é estrelada por Anthony Anderson como Andre “Dre” Johnson, Tracee Ellis Ross como Rainbow Johnson, Yara Shahidi como Zoey Johnson, Marcus Scribner como Andre Johnson Jr., Miles Brown como Jack Johnson, Marsai Martin como Diane Johnson, Laurence Fishburne como Pops, Jenifer Lewis como Ruby, Peter Mackenzie como Mr. Stevens, Deon Cole como Charlie Telphy e Jeff Meacham como Josh.

Black-ish gerou dois spin-offs Adult-ish, que estrela Shahidi quando sua personagem viaja para a faculdade, o prequel centrado no jovem Bow e sua família birracial na década de 1980.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio