Atriz de Brooklyn Nine- Nine diz que final da série será “muito satisfatório”

Melissa Fumero releva seus pensamentos sobre o desfecho da série

Publicado em 18/05/2021 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a produção da temporada final de Brooklyn Nine-Nine atualmente em andamento com retorno confirmado para agosto, alguns comentários sobre o final da marcante comédia estão começando a aparecer e a atriz Melissa Fumero, interprete de Amy Santiago, revelou informações sobre o desfecho da série.

Durante uma entrevista coletiva de imprensa com CB.com, Fumero revelou que as filmagens da temporada estão no meio do caminho – e as sensações já estão começando a aparecer no set. “Está acontecendo, acabamos de encerrar o episódio cinco. Então, estamos no meio do caminho, muitos momentos nebulosos acontecendo no set. Eu direi que, quando todos começamos a pensar e falar sobre (isso), parece muito estranho fazer algo em que você sabe que o último dia vai ser tão triste e você provavelmente vai chorar muito, você está quase a um mês de chorar o tempo todo”, disse.

Mas, por mais emocionante que seja a temporada final para o elenco e os fãs, será também uma corrida final que todos irão desfrutar e podem se orgulhar. “É agridoce, mas estou muito orgulhosa do programa. Estou muito orgulhosa desta temporada. Acho que vai ser um final muito satisfatório, espero, para os telespectadores e estou apenas tentando pensar nisso como a volta da vitória , celebrando o show, celebrando as pessoas com quem trabalho. Não tentando tomar nada como garantido e ficar realmente presente.”

As filmagens da 8ª temporada começaram em abril, com o elenco principal reprisando seus papéis como os detetives excêntricos do 99º distrito fictício do Brooklyn. Ainda não há previsão de estreia do último ano da série no Brasil, onde está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio