Ator de Mayans M.C. revela o motivo de não participar da 3ª temporada da série

Michael Ornstein teve seu personagem de Sons of Anarchy mencionado na 3ª temporada

Publicado em 12/05/2021 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final de Mayans M.C. mencionou um grande personagem de Sons of Anarchy, Chucky Marstein e deu ao público esperanças de ver novamente a personagem na série. Entretanto, o ator Michael Ornstein, que interpreta Chucky, explicou em entrevista ao CBR por que ele não voltou para a terceira temporada.

De acordo com o programa, Chucky “se apaixonou e se mudou para Ohio”, o que na verdade reflete a realocação de Ornstein para o estado, especificamente para Cleveland. E embora houvesse planos para o retorno de Chucky, eles falharam como resultado da pandemia COVID-19 em andamento. “A época em que eu deveria ir para a gravação era bem próximo à correria do Dia de Ação de Graças”, explicou Ornstein, “quando era absolutamente impossível para mim fazer aquela viagem pelo país.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto do feriado de Ação de Graças, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendaram às pessoas que evitassem viajar para evitar a disseminação do COVID-19. Essas precauções e os riscos potenciais associados às viagens naquela época foram uma grande parte do motivo pelo qual Ornstein não repetiu seu papel. “Eu só estava com medo de ficar em Santa Clarita e, tipo, nunca mais voltar”, explicou ele, “ou que minha esposa ficasse doente aqui. Tenho filhos e tudo, então simplesmente não funcionou. E tentamos para fazer funcionar, mas era apenas uma coisa logística, um momento e um risco. Era demais viajar pelo país para fazer isso. E eu entrei em contato com [o co-criador do Mayans MC, Elgin James] e estávamos tentando para trabalhar nisso e todas essas coisas. “

A decisão de não retornar para Mayans M.C. não foi fácil para Ornstein. “Não foi apenas uma decisão difícil de tomar, emocionalmente, não estar com meus amigos filmando o show, mas também foi uma decisão difícil financeiramente. Milhares de atores não puderam trabalhar durante o COVID e muitos, como eu, perderam nosso seguro. Se não fosse pelo trabalho da minha esposa, não sei como teríamos sobrevivido à pandemia. ” Ornstein também expressou seu apoio ao elenco e à equipe por trás de Mayans M.C., dizendo: “Estou assistindo a todos os programas. Estou esperando cada palavra. Estou simplesmente surpreso com o que eles fizeram nesta temporada.”

Criado por Kurt Sutter e Elgin James, Mayans M.C. estrela JD Pardo como EZ Reyes, Clayton Cardenas como Angel Reyes, Sarah Bolger como Emily Galindo, Michael Irby como Obispo “Bishop” Losa, Carla Baratta como Luisa “Adelita” Espina, Richard Cabral como Johnny “Coco” Cruz, Raoul Trujillo como Che “Taza” Romero, Danny Pino como Miguel Galindo, Edward James Olmos como Felipe Reyes e Emilio Rivera como Marcus Álvarez.

A 3ª temporada já está disponível no Hulu. A 4ª temporada será lançada em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio