Ator de Law and Order, Isaiah Stokes, é indiciado por assassinato

Ator atirou onze vezes na vítima

Publicado em 19/07/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande júri do Queens, Nova York, indiciou o ator Isaiah Stokes por assassinato na sexta-feira. Stokes é acusado de atirar fatalmente em um homem que estava sentado em um carro estacionado na Jamaica, Queens, em fevereiro.

“O réu é acusado de disparar quase onze tiros durante esse tiroteio descarado à tarde”, disse a promotora distrital do Queens, Melinda Katz, em um comunicado à imprensa. “A violência armada é muito comum em nossos bairros. Não permitiremos que isso se torne a norma. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stokes foi citado perante o juiz da Suprema Corte Kenneth Holder em uma indiciação de três acusações, acusando-o de homicídio em segundo grau e duas acusações de porte criminoso de arma em segundo grau. Sua sentença está marcada para 19 de julho e ele pode pegar 25 anos de prisão. Representantes de Stokes não quiseram comentar o assunto.

De acordo com as acusações, imagens de videovigilância de 7 de fevereiro mostraram o réu saindo de um veículo, aproximando-se da janela do lado do motorista de um Jeep Grand Cherokee e supostamente disparando 11 tiros no carro, que feriu fatalmente Tyrone Jones, um homem de 37 anos. A polícia não informou sobre nenhum tipo de motivo por trás do tiroteio.

Desde 2006, Stokes apareceu em vários dramas básicos de redes e cabos premium. Ele atuou em programas como Rescue Me, The Americans, Louie e Blue Blood. Seus outros créditos de atuação incluem Law and Order: Special Victims Unit, Boardwalk Empire e, mais recentemente, Power.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio