Ana Villafañe entra para o elenco do piloto de Night Court

Série continuará a série judicial original

Publicado em 09/06/2021 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Villafañe (Younger) será regular no piloto de meia hora da NBC, Night Court, uma continuação da clássica série de comédia judicial que é encabeçada e produzida por Melissa Rauch de The Big Bang Theory, com o ator da série original, John Larroquette reprisando seu papel vencedor do Emmy.

Escrito e com produção executiva de Dan Rubin com base na produção original criada por Reinhold Weege, Night Court gira em torno da juíza otimista Abby Stone (Rauch), filha do falecido Harry Stone, que segue os passos de seu pai como ela preside o turno noturno de um tribunal de acusação de Manhattan e tenta colocar ordem em seu bando de excêntricos e cínicos, mais notavelmente o ex-promotor do tribunal noturno Dan Fielding (Larroquette).

Segundo o Deadline, Villafañe interpretará Monica, a promotora assistente do tribunal. Tipo A, superficial e bem fechada, Monica vê seu trabalho como um trampolim para coisas maiores e melhores. Ela está acima deste lugar e de todas as pessoas nele, mas é uma boa maneira de obter alguma experiência de tribunal. Tudo isso faz parte de seu plano para conseguir um emprego em uma das grandes empresas.

Melissa Rauch e Winston Rauch são produtores executivos por meio de sua produtora After January; Larroquette é produtor. After January produz em associação com Warner Bros. Television e Universal Television.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio